Belle Zoé Acessórios, a marca, quem somos, como surgiu

  • Home
  • Blog
  • Belle Zoé Acessórios, a marca, quem somos, como surgiu
blog_amarca1

Belle Zoé Acessórios, a marca, quem somos, como surgiu

A ideia de “trabalhar” com semi-joias nasceu da minha paixão por acessórios. Só que meu gosto nunca foi por qualquer brinco, anel, pulseira ou colar. Queria peças que tivessem qualidade, beleza e que realmente fizessem a diferença no visual. No entanto, unir estas características nem sempre é tão acessível ao bolso. Então, numa tarde inspirada nasceu o primeiro brinco. Uma gota branca com pedras de cristal e que fez o maior sucesso entre as amigas. Para minha surpresa chegaram os pedidos. Aí pensei: “por que não compartilhá-lo com outras mulheres?!” Aceitei o desafio. E assim, nasceu a Belle Zoé, uma paixão que deu certo e tem como filosofia oferecer acessórios sofisticados, bonitos e com preço justo e acessível. Também acredito que a qualidade não é um diferencial, mas sim uma obrigação, portanto, faço questão de manter o padrão do banho de ouro e de materiais nobres com a mais alta camada, para preservar o brilho, a cor e a durabilidade. Desde o primeiro brinco, confeccionado há cinco anos, muitas outras peças foram tomando conta do dia a dia das clientes, as quais ajudaram e sempre auxiliam – seja com opinião, pedidos e fidelidade – a nortear o estilo e a variedade. Então, para você, que como eu ama acessórios, fica o convite para manter contato, usar e acompanhar as novidades e as tendências da Belle Zoé.

Fotografia: Fábio H. Mendes
Modelo: Michelle Jomaa Bueno

blog_amarca2



Comentários (6)
  • Dani Brunelli

    março 2nd, 2015 at 19:20

    Dri, ficou maravilhosa sua página.
    Vindo de vc, só podia ter esse resultado, fruto de seu trabalho, empenho e dedicação.
    Parabéns!!!
    Bjo

    • Adriana Cancilieri

      março 2nd, 2015 at 20:22

      Olá Dani! Muito obrigada. Este é um trabalho construído aos poucos e, com certeza, com a participação de certa forma de amigas como você. Obrigada pelo apoio de sempre. Um beijo

  • Ana Maria

    março 3rd, 2015 at 00:07

    Driiiii! Amei sua página!De forma clara e inteligente você coloca a que veio, deixando que as palavras aumentem o brilho de suas delicadas peças.Rumo ao sucesso!Parabéns!!!

    • Adriana Cancilieri

      março 3rd, 2015 at 01:35

      Tia querida! que lindo você me escrevendo e com palavras tão bonitas! Muito obrigada pelo incentivo e apoio. E rumo ao sucesso se Deus quiser! Obrigada. Beijo grande.

  • Eliane Gasparin

    março 3rd, 2015 at 21:40

    Parabéns Dri!Que seja um sucesso,vc merece!bjos

    • Adriana Cancilieri

      março 8th, 2015 at 13:59

      Obrigada, Li querida. Há de ser cada vez mais. Beijo grande

Deixe um comentário

We do not share your information with anyone else or publish your email. *Required fields.